segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ele tem 18 anos

Ele chegou com aquele jeito meio desengonçado, sem saber o que falar, nem nada. Eu pensei ih!!! La vem um piralho achar que pode. Confesso que eu admirei a coragem dele. Ele tava um pouco bêbado e estava sendo incentivado por um amigo. Coitado, eu pensei, não sabe nem limpar a bunda e já quer vir conversar com uma mulher feito eu. Fiquei com tanta dó que nem dei um fora nele, deixei ele conversar.
- Oi?
- Oi
- Posso te pagar uma bebida?
Nunca recuso uma bebida vinda direto do bar. Ganhei uma caipirinha de morango. E ele começou. Ele é muito ruim de chaveco, tão ruim mas tão ruim que eu comecei a rir. Todo aquele jeito de garoto, to aqui mas minha mãe não sabe, me faz dar risada. Conversamos acho que durante uma hora, talvez menos, o amigo dele conversou com minha amiga. Ela deu um nó no cara, mas tão grande que ele nem sabe da onde veio. Depois fomos para a pista de dança. Putz! Ai já sabe, ne?
E ai?
Claro que ficamos, beijamos. Mas o garoto foi super respeitoso, respeitoso até demais se é que você me entende. Vixi, ficamos a noite inteira juntos. No fim eu ainda deixei ele e o amigo no ponto do ônibus, ele diz que ainda não tirou a carta.
Marcamos para sair amanhã.
Hum, não tem carta? Vai fazer o que com esse menino?
Não sei ainda, talvez jantar. Não sei o que um garoto de 18 anos gosta de fazer. Gente, ele tem 18 anos, não é crime não, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário