segunda-feira, 11 de abril de 2011

À noite todos os gatos são pardos

Assim, eu não bebi muito. Três tequilas e um mojito só e não tinha jantado.
Vai vendo o discernimento da pessoa.
Mas ele era lindo, alto, cheiroso. Putz! Nem sei se eu conversei com ele. Só sei que agarrei, ele me agarrou. O negocio foi esquentando sabe? Putz! Tava muito bom!!! Tava me divertindo, sabe? Nossa que pegada. A pegada! Sabe? Puta que pariu! Puta que pariu! O macarrão grudou.
Você não colocou óleo?
Não, você não disse que era para colocar óleo. Eu falei que a água tinha fervido e você falou para eu colocar o macarrão só.
Vai, eu dou um jeito nisso. Mas e ai? Você deu para ele?
Quem? Ah, nao! Mas ele era tão lindo! Eu até pedi para a Mari tirar uma foto sabe? Para depois falar: esse aqui eu peguei.
Cadê a foto?
Menina, eu apaguei no dia seguinte.
Por que?
O cara era feio, feio, feio! Sabe quando uma pessoa é feia? Estrábico. Não dava para ver lá no escuro, mas o flash mostrou, ele não tinha um dos caninos.
Que nojo!
Mas a pegada foi boa, é isso que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário